30 de jan. de 2012

A Toralei... É MINHA!

Heey monstrinhas!

Acabei de voltar do shopping e lá na PBKids,tava cheia de Toralei! Comprei uma lógico, quem iria perder essa oportunidade única na vida em uma ida ao shopping?

Tudo nela é perfeito: roupas, sapato, a bolsa, a Sweet Fang (é linda *-*) e o cabelo.... U-A-U!

Bom, amanhã eu vou fazer o review postar aqui e no meu canal e também tirarei umas fotos.
Tenho que ir dormir agora, beijos horripilantes!

Um comentário:

  1. eu vou ganhar a c.a cupid amanha se tiver na ri happy pq fui estes dias tava esgotado so tinha a toralei e abbey e moça disse que chegarias novas segunda

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.