27 de jan. de 2012

Que legal!


Heey!

Olhem só que legal...
Eu com 11 anos, prestes a começar minhas aulas...
Suspense...



Bom vamos logo ao que interessa ...
Eu vou Trabalhar!

Tipo assim: Trabalhar!???

Sim!
Bom eu vou praticamente trabalhar....
Eu vou cuidar de bichinhos que possuem donos.. Mas eles vão viajar ai eu vou e cuido deles ;)

Fala sério eu pensando em fazer isso AGORA quando vão começar minhas aulas!!!

Mas eu a Isabela e a Bia.. Isso mesmo a Bia a postadora que saiu do blog estavamos combinando de fazer isso mas a Bia morra em Curitiba e eu e a Isa em São Paulo...
Mas a gente combina por msn

Ah falando em Bia... Vim dar uma forcinha hein Bia?

Ju a Bia quer voltar a ser postadora... Ela achou que seria apertado a ela mas não esta sendo tanto...Dê mais uma chance á ela Ju ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.