12 de jan. de 2012

NOVO BANNER!!

Heey

Sorry Please!!! Mas eu não aguentei!!! Vi o banner maravilhoso da Nefera da Ju... E não suportei..

Fiz um igual com a mesma decoração mas SWEET 1600 com a Clawdeen, a Lala e a Frankie..

Vejam : MUITOO FOFOO:




Juu eu não copiei hein?? Vc que me falou como fazer pra ficar igual...
Tive uma ideia que tal todos os postadores fizerem banners la com o mesmo tipo? O que acha Ju?

Bem Espero que tenham gostado eu AMEI *-*
Eu ADORO a Frankie de agora em diante ela é minha personagem predileta.. Como a Nefera é a da Ju...
Adoro as bonecas do tipo Sweet 1600 elas estão mais bonitas!

Beijokas! E até o próximo post! Quem sabe o próximo banner tbm ú.ú




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.