6 de jan. de 2012

Ajudem o Amamos Monster High!

Ola Monstrinhas e Monstrinhos
By: Leticia

Bom como em alguns blogs andavam falando sobre essa meta de 70 seguidores.... Eu decidi colocar tambem!
Bom ela disse que os seguidores que a ajudar vão receber premios como link-me, assinatura,etc
OBS ::   MAS ELA DISSE CLARAMENTE EM UM POST QUE O ULTIMO QUE A AJUDAR (A PESSOA QUE SEGUIR NO NUMERO 70) GANHARA ESSES PREMIOS ACIMA, E OS OUTROS, EU NÃO SEI KK'

Bem aqui vai  a imagem:





Link:

http://amamos-monster-high.blogspot.com/

Bom e é isso, beijinhos monstruosos! : *

By: Letícia

Um comentário:

  1. Obrigadaaa por divulgar,bom,deixa eu explicar:o seguidor número 70,se ele quiser,claro,vai ganhar um banner,um link me e divulgação por 2 meses no blog,mas claro,em maio,(Só em maio,exatamente no dia 2 ,porque a meta termina nesse dia),todo mundo que já estiver seguindo o blog poderá pedir banner,cenário,fundo pra twitter,link-me,etc.
    De novo,obrigadaaaaaa por divulgar :)
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.