14 de jan. de 2012

Customs! + Aino no meu Orkut!

Heey Monstrinhas!

Postagem noturna de hoje!
Algumas customs que aquelas garotas sortudas! que ganharam os packs do Create-A-Monster fizeram suas próprias customs,vejam algumas delas em um print que eu tirei do vídeo:



Não liguem pros círculos,liguem apenas pras imagens e as legendas ali em cima.

Bom, eu TENHO É PENA DE QUEM faz customs, poxa vida, você gasta dinheiro comprando uma Monster High e depois vai lá,pinta os cabelos,olhos,roupa,sapato  E CORPO pra dizer que você sabe fazer isso. ENTÃO É PRA ISSO QUE VOCÊS COMPRAM UMA MONSTER HIGH?? Indignada! '-'

Bom,agora,NOTÍCIA FELIZ! Acho que é só feliz pra mim.......kkkkkk  a Andrômeda Aino me adicionou no Orkut!! Tô tão feliz!!
Sim monstrinhas, É ELA NO MEU ORKUT! Como eu tenho provas de que é o meu ORKUT? Fácil, mais alguém aí tem a barra de ferramentas do Stardoll  no seu navegador? (Caso o meu é o Google Chrome)

Bom, só isso por hoje monstrinhas!

Beijos fofos como a Toralei!




----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
E não se esqueçam da meta do blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.