15 de jan. de 2012

Help + Meta's

Oi meus Docinhos de Abóbora ^^
Posso dizer que eu e a Ju entramos na crise dos mini gifs ú.ú...

Bom..

Help:

Queria pedir de novo uma ajudinha na minha meta...


Mais um Help:

Bom gente... Eu ando lendo em uns blogs de MH também... Estão fazendo uma campanha Acho que em todo o Brasil.. e vou postar umas 2 imagens sobre o assunto ..
OBS: É sobre os mau tratos com animais...





Peguei no meu blog até hehê 



Meta's:

A Ju pediu para que eu postasse sobre a meta dela também então aki vai:


Esta Valendo prêmios ....
Como = Assinaturas e Banners.
A meta esta valendo até dia 20/01

Para pedir os pedidos de prêmios mandar um e-mail para:

anaelulubffs@hotmail.com
Especificando os pedidos... ;)


Beijinhos meu Pirulitinhos 

3 comentários:

  1. oi leticia faz um pra mim que tenha a draculaura de aniversario pq eu fiz aniversario no msm dia que criei o meu blog o mundo rosa
    faz um pra mim e enviar pra mim nesse email:
    darlizinha.princesinha@gmail.com
    ok
    bjs
    darla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas de que campanha você está participando? Da campanha deste blog ou do blog Somos Contra os Mal Tratos De Animais??

      Excluir
  2. onde eu moro teve muuuuuuuuuuuuuita chuva,ai teve uns caezinhos q foram abandonados,a minha irmã vai adotar um...

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.