10 de jan. de 2012

Novo template!

Heey monstrinhas!  A postagem matinal de hoje é sobre o novo TEMPLATE DO BLOG!

Assim como a Marina e a Janaína do blog Monster High Lovers que deram um nome para o seu template, também dei um nome para o meu template e ele se chama Purple Ghost mas porque esse nome?

1°- Purple: é minha cor preferida e está tanto no fundo quanto no template
2°- Ghost: Dãããã, tem a ver com a Spectra!

E EU DECLARO OFICIALMENTE A PARTIR DE HOJE, 10/01/12, QUE COMPRAREI UM PC NOVO SÓ PARA INSTALAR O PHOTOSHOP CS5  E QUE ANTES DE QUEIMAR ESTE, COMPRAREI TAMBÉM UM PEN DRIVE PARA GUARDAR TUDO O QUE ESTÁ SALVO DENTRO DESTE PC LERDO E QUE NÃO SERVE PARA ABSOLUTAMENTE NADA! E UM CELULAR NOVO TAMBÉM, DE PREFERENCIA UM BLACKBERRY BOLD!

Isso foi uma declaração feita por mim, para mim............ LOLZ  .-.

Eu tenho mais alguma coisa para postar? Acho que não.

Beijos jujubinhas de sangue!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.