18 de jan. de 2012

Perfil da Jessi Cattz!

Heey monstrinhas!


Hoje eu fiz meio que uma ''entrevista'' com a minha prima  (a que deu origem à Jessi Cattz) e ela me passou o perfil dela. Eu não fiz nada, tudo o que está escrito foi feito por ela.




Nome: Jessi Cattz

Idade: 16 (estou ainda na minha vida n° 5!)

Parentesco monstro: Werecats

Estilo: Antenada, estou sempre ligada em tudo o que está acontecendo no mundo da moda.

Curiosidade sinistra: Tenho medo do escuro kk', tenho medo de aparecer monstros e fantasmas no escuro.

Cor preferida: Rosa, é uma cor que sempre gostei, é bem feminina.

Comida preferida: Torta de Frango! Eu gosto porque tudo que contenha frango, eu AMO!

 O que mais a irrita:Ser ignorada, quando as pessoas não falam comigo ou fingem que não existo, eu odeio.

Atividade preferida: Caminhar, gosto de sentir o ar puro *---*

Animal de estimação: Apesar das nossas diferenças, me dou bem com a minha cachorrinha Tica.

Matéria preferida: Biologia, porque gosto de saber mais sobre o corpo humano e sobre os animais.

Matéria que menos gosta: História, muita coisa pra se guardar na cabeçaa ¬¬'

BFF'S: Wendy Wisp*,  Gabby Ghost e Francielly Stein**.

*Personagem criada pela Luana ** Nome da melhor amiga dela na vida real

Beijos monstrinhas! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.