26 de jan. de 2012

Com R$ 1000,00, o que você faria? + Fotos do Taylor Lautner

Heey monstrinhas!

ESTOU SUPER-HIPER-MEGA-PLUS-BLASTER FELIIIIIIIIIIZ!!

Porque tanta felicidade? Simples, se eu emagrecer até dia 20 de dezembro 5 quilos,eu ganho mil reais do meu pai, se eu continuar com esse peso até lá,eu ganho quinhentos reais!

E também porque com esse dinheiro, eu posso:

1- ir pros EUA clandestinamente
2- comprar quantas Monster High eu quiser!
3- conhecer o Taylor Lautner! (aquele lobo-gato está na minha mira dos famosos....hehe)


Já pensou? Conhecer o Taylor Lautner??   Q-U-E  T-U-D-O! E ainda de quebra,comprar quantas MH o dinheiro pode comprar! ISSO SIM SERIA UM BAITA PRESENTE DE NATAL! Mas, como eu só vou viajar pros EUA ou pra Inglaterra ano que vem, tenho muuuuito tempo pra planejar como eu vou encontrar o T.L e que MH eu vou comprar!


Agora,umas fotos do T.L:


 Minha fotos favoritas dele. AÍ EM CIMA E AQUI EMBAIXO!

 Que sorriso mais.....L-I-N-D-O!


 Até praticando esporte ele continua um G-A-T-O!


WOW! Bastidores de Eclipse diretamente pra vocês!



Um olhar descontraído, mas de qualquer maneira,ele continua lindo *-*


Meu Deus! TEM COMO NÃO SE APAIXONAR POR ELE?? s2



Bom, eu sei que nada disse tem haver com MH, mas eu só queria registrar esse momento tão feliz!

E olhem só, o vídeo que irei mostrar a vocês do Taylor Lautner fazendo ''experimentos'':


Nem sabia que ele fazia este tipo de coisa. No vídeo, tem alguns micos do T.L em um programa espanhol chamado ''El Hormigero 3.0'' Eu A-M-E-I O VÍDEO E DEI ALTAS RISADAS COM ELE!

AAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! (Tradução: Beijos de lobisomem!)

3 comentários:

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.