8 de jan. de 2012

Preparem-se fãs da Family Wolf!

Heey monstrinhas!

Hoje tenho uma mega-importante para vocês, fãs da family wolf: Clawdeen e Howleen virão em um pack juntas!  Vejam aqui a imagem:


Como podem ver, Clawdeen finalmente tem uma versão EXCLUSIVA assim como eu tinha pedido se ela não recebesse uma versão SS. Ela vem com cabelos cacheados roxos, mechas pretas e verdes, um vestidinho muito fofo e GARRAS! Howleen, que já ouvimos boatos, viria sozinha, mas dessa vez, a Mattel nos surpreendeu e resolveu lança-la junto com sua irmã mais velha.

Bom, só isso que venho a postar hoje, minhas asinhas de morcego.

Beijos e sem meu banner-super-lindo-e-especial que a Bia fez pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.