24 de jan. de 2012

O que está acontecendo??

Oi monstrinhas.

Há muitos dias, muitas coisas estão me intrigando. Como o fato de a Roo. ter voltado mas parado de postar e os simples fatos de que muitas pessoas estão deixando seus blogs.
E também, que muitos blogs andam desatualizados mesmo sem estar de férias.
Ou que blogueiros andam por aí dizendo que pararam de gostar de MH.

Eu apenas quero saber: O QUE ESTÁ ACONTECENDO??

Sério,Monster High seria apenas uma fama e paixão passageiras assim como alguém gostar da Selena Gomez e deixa de gostar pois ela está namorando com aquela coisa chamada Justin Bieber. (Sem ofensas as fãs dele).

Mas sério, eu sei, que seria bobeira de eu largar este blog bem agora que estamos com 17 seguidores. E eu NUNCA FARIA ISSO.

Estou muito intrigada e assim como no novo episódio,vou fazer como a Spectra e dar uma de Sherlock Holmes e descobrir o que se passa por estas ''bandas''. (falando que nem pessoal do velho oeste XD)

Até mais,monstrinhas.


Resolvi postar uma foto que tirei ontem enquanto estava vendo ''Abduction - Sem Saída'' o novo filme do Taylor Lautner. É ou não é de babar?

Agora é sério, beijos e fui!

Um comentário:

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.