26 de jan. de 2012

Uma notícia meio triste.... :(

Heey,sou eu de novo!

Agora sim,tem haver com MH. Semana passada, eu enviei um e-mail pra Mattel perguntando porque ninguém mais acha o casal Cleo + Deuce e eles responderam:


Prezada Julia,

Primeiramente agradecemos o envio de sua mensagem à Mattel.

[...]  Informamos que o casal Cleo de Nile e Deuce Gorgon atualmente não está sendo importado. [...]


Olha só o que eu andei percebendo:

1- quando eles chegaram aqui ninguém queria saber de comprar eles
2- agora que não vendem mais, todo mundo quer!

Inclusive eu que ando prestando atenção o quanto a Cleo é bonita apesar de ser tão má. Mas acho que o nível de malvadeza dela abaixou quando a Toralei e a Nefera vieram estragar seus planos.

Bom, só isso neste post,monstrinhas!

Beijos de lobisomem!! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.