7 de jan. de 2012

Cristy de Nile (+ ou -)

Ola Monstrinhas (os)!
Vim mostrar minha OC inspirada na Cleo, fiz a Irmã dela a Cristy de Nile!

Perfil dela:


Nome: Cristy De Nile
Parentesco Monstro: Múmia (Cleópatra)
Idade: 5.830 (Sou 10 anos mais nova que minha irmã Cleo)
Estilo: Adoro usar Tomara-que-caia, principalmente se for da cor de Ouro
Curiosidade sinistra: Adoro jóias, porém sou mais discreta uso uma ,ou duas ou três. Eu também adoro quando alguém dá em minha boca uma uva
Cor preferida: Cor de Ouro (dourado)
Comida preferida: Eu adoro Frutas.... São saudaveis e muito Gostosas :9
O que mais a irrita: Quando os outros da escola me chamam de metida ou qualquer coisa assim só por causa da minha irmã.
Atividade preferida: Adoro dar festas, e fazer parte delas!
Animal de estimação: O Jicky meu gatinho de estimação (mas em algumas partes de seu corpo ele esta coberto por faixa)
Matéria favorita: Educação Física
Matéria que menos gosta: História, eu não preciso saber de nada, Pois eu ja sei de tudo que aconteceu !
Bff's: Ghoulia, Draculaura e Frankie a Clawdeen é um pouquinho por que sou irmã da Cleo, e ela não gosta da Cleo!

Foto:




( Eu sou amiga, etc, mas nessa foto eu estava brava com a Cleo)

Diferente da Cleo meu cabelo é castanho com mechas loiras e pretas!
O cabelo de Cleo é preto com mechas castanhas e loiras cor de ouro!


Espero que tenham gostado da minha primeira oc com Perfil!

Beijoos Monstruosos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.