16 de jan. de 2012

Abbey, Toralei e Spectra na 25 de Março!!

Heey monstrinhas!

Acabo de ligar pra Semaan Brinquedos a moça da central disse que a Abbey, Toralei e a Spectra já chegaram nas lojas deles da 25 de Março!!  Bom, como a minha casa é SUPER-HIPER-MEGA LONGE DO CENTRO, terei que comprar elas pela internet.Bom pra quem mora perto do centro hein?

 Mas eu falei com meu pai e com a Luana e ambos disseram que é perigoso comprar pela net. Bom, eu comprei a Spectra e não vou falar de novo como, e ela deve chegar em alguns dias.

Mas enquanto isso, enviarei vários e-mails pra Semaan Brinquedos e ver se realizar comprar com eles via internet é mesmo seguro, se for,eu compro, se não for,vou ter que esperar mais umas semanas até elas chegarem nos shoppings  perto de casa :(


Bom, agora mais um motivo pra vocês saírem de casa feito LOUCAS! Não é mesmo?

Beijos sabor jujubas de sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.