12 de jan. de 2012

Até logo, Bia! + Seja bem-vinda, Luana!

Heey Monstrinhas!

Venho a dizer que a Bia, está saindo do blog por motivos pessoais.

Eu respeito a saída dela mas queria que ela continuasse aqui no MHF.
Muito obrigada,Bia, por postar aqui. Vamos sentir sua falta neste blog.

E quero dizer também boas vindas a nova postadora do blog, Luana! (Aquela minha BFF do colégio com quem faço vídeos pro YouTube) . Eu e ela,juntas,tivemos a ideia inicial de criar este blog. Então graças a ela e a mim,lógico XD  este blog foi formulado e criado para a diversão e entretenimento de todas vocês.

E eu também fiz um banner especial para nossa convidada de honra, é o banner da Lady, pois ela é SUPER FÃ dela.




Coloquei corações de diamante e uma letra fofa, assim como a Lala e ela!

Beijos minhas asinhas de morcego!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.