10 de jan. de 2012

Me ajudem De novo!!

Oii!

Gente eu ja postei sobre a meta.. Mas decidi postar novamente...
Gente me ajudem.. Eu preciso de 15 seguidores e tenho 8!!!


Me ajudem!!!! Como ja disse eu faço assinaturas e etc.. Para quem seguir!


E mais um aviso... Quem quiser que eu faça uma assinatura é só pedir..

Ficha:

Tipo de assinatura (ou banner) = 
Personagem =
Tipo de personagem (Sweet 1600) = 
Seu nome = 
Fonte =
Tamanho da letra =
Cor da letra =
Se quiser uma imagem específica me mande um e-mail:

leticiamacielguimaraes@bol.com.br


Bom Obrigada e me ajudem com a meta :)

Beijokas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.