20 de jan. de 2012

Desculpa!!(De novo)

Oi!Desculpa (só para enfatizar a verdade, e o meu objetivo)!!

Eu só quero pedir mil desculpas (como diz o título) por minha MEGA ausência!
Eu sei que como postadora do blog eu deveria assumir minhas responsabilidades, deixar de preguiça e procurar novidades!
E eu também já percebi que mesmo sem coisas sobre MH pra falar, e com minha falta de habilidade na hora de postar alguma coisa (maus, pelos meus erros ortográficos), eu tenho que tentar...E por isso eu parei totalmente com esse papo cheio de emice!! (venho tendo muitas conversas assim e acreditem, não é nada legal!<
Continua aqui>>E já que estou exagerando nos parênteses eu queria MAIS UMA VEZ pedir desculpa para quem leu meu título solitário...De novo foram erros meus)

Mas querem saber?HOJE mesmo isso acaba!
Já que últimamente estou cheia de atitude vou agora postar algo que eu devia ter colocado no título:

O fato da minha sis do coração ir na minha casa amanhã, e o super fato de nós irmos atrás das nossas futuras bonecas feito loucas!(Além das nossas outras maluquices super divertidas!)

UOOOUU!!É isso aí!!(E não se preocupe, eu só fui consumida pela emoção do momento, não estou maluca.Obrigada por acretitar em mim e por sua atenção!)

Com certeza a prócima postagem vai ser menos...esquisita!(Apesar desse tipo de "humor" ser um pouco parte do meu estilo então...)

Beijos!!(Eletrizantes?Fashions?Monstruosos?Tudo isso?Sinceramente não sei!)


E eu prometo que vou maneirar nos parênteses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.