8 de jan. de 2012

help!!!!

heey!!

Gente eu criei uma meta de 15 seguidores no meu blog, sendo que ele tem 7!!
Preciso de Muita ajuda!!!! Por favor entrem e sigam...Ou divulguem!!!



Eu irei sortear varios Brindes como:
Links-me, benners, templates, Etc.!
Tudo Exclusivo!!
E vc pode escolher o tipo ...
Faço assinaturas!!
E assinaturas com o Nome (apenas o Nome)
Fotos:

Assinatura:

Eu posso fazer melhor é claro (é que a 1º que eu fiz)

Link-me:

Claro que eu faço melhor!!

Banner

Template


Certo, certo exagerei um tiquinho nas assinaturas e bys!!
Mas a unica coisa que não quero é ver alguem sem vergonha copiando entãoo...


Assinaturas (nome)
Usei como exemplo meu nome okk??
E posso usar apenas o nome sem o "Post By" claro se preferir!



Beijokas gente!: *
E espero que gostem e que me sigam pf... E me ajudem nessa meta!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.