28 de jan. de 2012

Uou!!!!

Hi!

Meu Deus! Hoje eu fui comprar meus materiais... Lindos
Olhem a mochila que comprei:

MOCHILA CANIMALS

Não é fofa??

Eu achei la na Darco a Mochila da MH essas dai:

PASTA ESCOLAR SESTINI - MONSTER HIGH
e
MOCHILETE SESTINI - MONSTER HIGH
e
Mais Uma que Não achei no site..

GENTE EU TOQUEI NELAS AMEI *-*
MAS ELAS NÃO SÃO TÃO GRANDES DO QUE PARECEM ... PARECEM MAIS UMA BOLSA PARA COISAS.. E A MOCHILETE É SUPEEER INFANTIL!!!!

Elas são lindas! Mas Não são tanto quanto nos sites -.- Não estou falando que elas não são lindas.. Claro que são... Mas são praticamente para crianças....

Bom Beijos gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.