11 de jan. de 2012

Jessi Catz- e The Real Life on a Monster High Class- Post by Júlia

Heey monstrinhas!

Antes de postar, quero dizer que estou usando a conta da Letícia pra postar porque estou com preguiça de entrar na minha .-.

Eu ia mostrar a vocês, a surpresas que estava preparando antes de tirar férias do blog, eu ia mostrar uma OC que eu fiz baseada em uma prima minha chamada Jéssica e por isso, o nome dela é Jessi Catz,filha do werecat.

Eu ainda não fiz o perfil dela pois tenho de perguntar a minha prima antes se o que vou colocar corresponde com o perfil verdadeiro dela, mas por enquanto fiquem só com a imagem:



Usei a minha 2° base preferida pra fazer esta OC.

Também tenho outra surpresa a vocês: estou criando uma página só para postar a minha história que COMECEI A ESCREVE-LA EM DEZEMBRO! E nela, estou usando todas as minhas OC'S+ personagens já existentes e todas AS COLEÇÕES DE MH. Isso não é um PLÁGIO A IDEIA DA ROO., POIS EU JÁ TINHA PENSADO NISSO BEM ANTES DELA,OK? Desculpa Roo., mas eu já tinha pensado nisso bem antes de você. 

E NEM PENSE EM COPIAR ESTA OC PORQUE  SE NÃO EU E MINHA PRIMA VAMOS FICAR FURIOSAS COM VOCÊ, COPYCAT!

Beijos minhas jujubinhas de sangue!




Um comentário:

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.