16 de jan. de 2012

The Real Life In A Monster High Class + AINDA NÃO?!

Heey Monstrinhas!

Eu vim aqui pra dizer que a página da MINHA HISTÓRIA OUVIRAM ISSO,COPYCATS: MINHA HISTÓRIA!   a The Real Life In A Monster High Class já está disponível e pronta pra receber opiniões!

E também dizer que nesta semana VOU EM TRÊS SHOPPINGS EM 1 DIA,só pra ver se a Abbey e a Toralei já chegaram (eu não vou comprar a Spectra porque,bom, a maioria de vocês já sabem mas quem não sabe vou falar o porque) : meu pai comprou a Spectra pra mim em Novembro/11 no site da Lannoka Store e ela vai chegar neste mês. YEY!

Bom, até agora, nenhuma novidade de Monster High. Ah, já ia me esquecendo: A ROO. ESTÁ DE VOLTA! Eu fiquei com saudades dela e com medo de que ela não postasse NUNCA MAIS porque ela é a minha postadora favorita, depois da Thamy XD.

Neste momento, estou ligando pra PBKids e pra Rihappy pra ver se consigo comprar alguma delas por telefone!

Ok, eu acabo de ligar pra Rihappy perguntando sobre a nova linha e eles disseram que SÓ CHEGARIA LÁ PRO FINAL DESSE MÊS OU EM FEVEREIRO! Affe, vou ter que esperar mais uns dias só pra comprar elas!

Beijos Monstrinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.