20 de jan. de 2012

Drama! + Onde vende material da Monster High?

Oii monstrinhas.

Tá,eu sei, FECHAR O BLOG,JÚLIA? VOCÊ TÁ LOUCA? Ok, eu não vou fechar literalmente o blog, só vou dar umas férias pra mim e ................ O QUE EU ESTOU PENSANDO? MONSTER HIGH FASHION, COMO EU PUDE PENSAR EM TE ABANDONAR? VOCÊ É A ÚNICA RAZÃO DE HOJE EU ESTAR AQUI PRA FAZER AS PESSOAS FELIZES. ME DESCULPE POR ESTE ATO MEGA INCONVENIENTE  ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA? E QUE FÉRIAS? EU ESTOU LITERALMENTE LOUCA!

Ok, chega de drama.

Hoje, eu tava lendo uns comentários e vi que muita gente está me perguntando onde vende material da Monster High. Olha, eu recomendo as lojas da Kalunga¹ pra encontrar o material da Monster High aqui no Brasil. Mas alguém de Portugal me perguntou onde vende fora do Brasil, me desculpe mas eu não sei onde vende em outros países.

Bom, agora eu decidi que NÃO VOU MAIS SAIR DO BLOG eu peço que divulguem o blog, só pra ter mais seguidores e visitinhas, POR FAVOR!

* Ouvindo It Will Rain - Bruno Mars*  ¹ Mas só nas lojas, pois acho que no site não vende.

Beijos monstrinhas!

3 comentários:

  1. que bom que você não vai mais fechar o blog, assim tenho como saber das novidades das Monster High !!!!!!!!ah, e um breve recado : " eu amo o Bruno Mars como você já sabe e, eu sou a fã numero 1 dele do MUNDO INTEIRINHO (não adianta discutir) em fim, sem brigas

    beijos da sua amiga B

    PS:Eu ainda sou a fã numero 1 dele !!!!!!

    beijossssss, e fui !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lolita vicente de carvalho comprei la mas a lancheira e um dos estojos foi pela internet mas nao foi em dolars

    ResponderExcluir
  3. eu amo as monster high eu so a fã numero 1 pq eu tenho a coleção delas material a desivo bjos
    ass:JULIA

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.