9 de jan. de 2012

Agora É SÉRIO: VOLTEI DE VERDADE!

Fala gente linda do meu coração!

Eu voltei de verdade, com direito a internet, fotos da Spectra que chega em alguns dias e..... NOVIDADES E NOVO BANNER FEITO PELA LETICIA! Olhem só:

Não é lindo?? *.* Tá bom, estou me exibindo demais, eu sei, ME DESCULPEM??  Mas voltando ao assunto...   Minha Spectra deve chegar amanhã, pois o pessoal da Lannoka disse que as entregas começariam hoje pela manhã ou seja, deve chegar amanhã!! Estou tãao ansiosa! PELA PRIMEIRA VEZ VOU TER UMA MH QUE NENHUMA DAS MINHAS AMIGAS TEM! Vixe, se exibindo de novo, Júlia? Que coisa feia......

Ah, eu vim aqui para postar sobre o Encontro Monster High de Férias que a Andromeda Aino vai fazer dia 21/01, olhem o banner:

Eu vou e vou levar minha Spectra,a Frankie Classroom e a minha bff, Luana.

E eu quero SÓ lembrar uma coisa a vocês: A META DE SEGUIDORES! Por favor, ajudem o blog MHF  a ter 20 seguidores! Convidem amigos, amigos de amigos, primos de amigos, amigos de primos....Bom, vocês entenderam,certo? Mas POR FAVOR: AJUDEM!






Beijos minhas jujubas de sangue!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.