6 de jan. de 2012

Operetta e Nefera ja disponiveis no site da Lannoka Store!!!

Oiii minhas jujubinhas de sangue preferidas, sim, EU.
VOLTEI!! E mostro a voces,ok, se segurem na cadeira ou puff (seja la onde vcs estao sentadas) olhem isso: A OPERETTA JA CHEGOU JUNTO COM A NEFERA NO SITE DA LANNOKA!

Affz quando eu vi quase tive um infarto,serio, um infarto de tao surpresa que eu fiquei com isso!

Ah e se você copiar DE CREDITOS A ESTA POSTAGEM DESTE BLOG, OK? E a minha Spectra que eu comprei pela Lannoka chega semana que vem junto com outra boneca que eu vou ganhar de um amigo da minha prima que foi pra Espanha e volta nesta terca que eh mesmo dia que volto pra SP pra postar mais novis de MH a voces :)

E me desculpem se não consegui postar eh que estou sem net e estou postando pelo BlackBerry da minha mae :P

Mil beijos minhas asinhas de morcego fofas!
By: Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.