19 de jan. de 2012

MEGA TRISTE,BRAVA FELIZ AO MESMO TEMPO!

Heey Monstrinhas!

Aqui em SP, 06:40 DA MANHÃ TÁ ESCURO AINDA! E eu estou aqui postando sobre meus sentimentos.

Olha só, você tá contando pra pessoa o motivo da sua felicidade, o que seria ganhar 4 MH só este mês, E UM SER VEM E DIZ PRA VOCÊ:

''ah é? vc tá se gabando só pq vai ganhar 4 monster high e eles estão aí gastando dinheiro a toa com vc, essa naum é a júlia que eu conheci a 2 anos''

CUMÉQUIÉ G.D*?  EU TO ME GABANDO?  E QUANDO VOCÊ IA PRA PARIS? NÃO FICOU MAIS METIDA E MIMADA DO QUE JÁ É?  E NÃO FICOU ESFREGANDO NA CARA DE TODO MUNDO LÁ DO COLÉGIO QUE VOCÊ IA VIAJAR PRA PARIS, QUE IA SER MUITO LEGAL E QUE NINGUÉM FOI AINDA?  SE LIGA E APRENDE A VIVER,GAROTA!

*Fui boazinha e preservei o nome da pessoa.

Ok, agora mudando de assunto, sentimento - triste:

Triste porque a mesma autora da frase acima a G.D destruiu meu sonho de ir ver o show do Bruno Mars, é assim: a mãe dela ia levar: eu,ela e a Luana. Quando a G.D vem me falar que a mãe dela resolveu ir pra praia HOJE e só voltar DIA 25! TRISTE E QUERENDO CHORAR! *CHORA,CHORA*

Sentimento: FELIZ!

Feliz porque a Spectra que chegou há uma semana na sede da Lannoka Store  vai chegar talvez esta semana!
E eu ainda tô feliz porque vou ganhar a Toralei e mais duas bonecas (surpresa!) que eu não sei qual é.

Bom, acabou a postagem matinal e eu queria avisar que as minhas aulas vão ser mais puxadas e começam dia 6/02. E não sei se vai dar pra postar alguma coisa por dia tipo, 2 ou 3 vezes ao dia, mas até lá,eu vejo se consigo algum jeito de postar,ok?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.