13 de jan. de 2012

Oi!!

Oi,oi monstrinhas!

Ok, ok, eu sei que esse título não foi lá tão criativo mas, eu tinha que me apresentar de alguma forma né?(apesar de eu ter certeza que eu já fui apresentada)
Bom, eu não tenho nenhuma novidade, mas logo isso vai deixar de ser verdade...(hum, essa frase não ficou tão legal quanto eu achei que ficaria)
Em breve eu vou postar coisas realmente interessantes mas, até lá tenham paciêcia porque, acreditem, comigo aqui vocês vão precisar!(é eu sei essa frase também não ficou tãoo legal assim mas, ei!Eu sou nova nisso ainda tenho muito que praticar!)

Agora, o banner e a assinatura que a Júlia fez pra mim:





A assinatura da Frankie DOTD (linda! *.*)




O banner da Lady!


Beijos!! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.