18 de jan. de 2012

MELHOR ANO DO MUNDO INTEIRO! #2



Heey monstrinhas!

Tudo bem? BOM,EU ESTOU MAIS QUE BEM, ESTOU: SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA FELIZ!!

Porque toda essa felicidade? Simples, VOU GANHAR A TORALEI! Sim, minha nova paixão,finalmente terei a Toralei nos meus braços antes de qualquer uma! Sem querer me exibir!

Meu tio sabe comprar pela internet e ele me ensinou, eu ia comprar via boleto bancário mas a minha impressora está sem tinta e não tem como pagar qualquer coisa sem um boleto impresso :( Mas do mesmo jeito,ele disse que ia me dar um presente sem mesmo eu pedir e ele falou que eu podia escolher e eu escolhi a Toralei.

Bom, agora queria dizer que foi acrescentada uma aula a mais no meu horário escolar e não vai dar pra postar muito nesses meses. Mas sempre que eu puder, posto alguma novidade pra vocês.

E como eu sou ansiosa e a Luana sabe disso eu não aguentei esperar mais uns dias e vou mostrar o banner (novo) das minhas werecats favoritas são as favoritas pois também são as únicas! LOL '-'.






Modifiquei algumas coisas, mas acho que ficou mais bonito que o outro!

E eu estou preparando uma surpresa especial pra nossa aniversariante do mês que vem, que aproposito é a mais sortuda pois vai ''ganhar'' um especial só dela! Sim, isso mesmo a Luana faz aniversário bem no dia do lançamento do especial Why Do Ghouls Fall In Love? - Porque os monstros se apaixonam?
E o aniversário da Draculaura é bem no Dia de São Valentim (nos EUA) e bem no dia do aniversário da Luana!!

Beijos gelados como a Abbey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.