16 de jan. de 2012

Quem assistiu Os Feiticeiros de Waverly Place - Final de Temporada??

Heey monstrinhas!

O post matinal de hoje num tem nada a ver com MH e sim com Feiticeiros de Waverly Place!

Ontem foi a Competição de Feiticeiros da Família Russo e........... A ALEX GANHOU! Mas ninguém ficou de fora dessa: Justin é o novo professor do Conselho de Magia (ele vai ficar no lugar do Prof° Migalhoviski (acho que é assim que se escreve XD) e o Max vai ficar com a Lanchonete Waverly ( o negócio da família).

Eu não pude ver ontem no Disney Channel pois estava muito atarefada, então hoje, eu entrei na página oficial dos fãs da Selena Gomez no Facebook e vi o episódio duplo,ebaa! em espanhol, mas deu pra entender.


Umas fotitas:











Créditos as imagens: Universo da Duda

Mas eu fiquei triste porque esse foi o ÚLTIMO EPISÓDIO de F.W.P! Estou muito triste, mas não vejo a hora de comprar TODAS AS COLETÂNEAS dos episódios pra não ficar sem fazer nada nas férias!

E falando em férias, quem vai no Encontro MH de Férias?? Eu vou!



Beijos ursinhos! 



Um comentário:

  1. Veleu pelos créditos! Quer fazer parceria? Se quiser, segue lá e avisa para eu te seguir, ok?
    Beijokass

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.