15 de jan. de 2012

Novo Banner!!(Eu mesma fiz!Orgulinho...)+homenagem especial à Howleen


Oi, oi monstrinhas!

Só vim dizer que eu finalmente fiz um banner MEGA-especial (pra mim pelo menos) inspirado na minha nova paixão:Howleen!!

É isso aí!Eu simplesmente A-D-O-R-O tudo nela!

Coisas que eu adoro na Howleen:O cabelo estiloso, os acessórios lindos, seu incrível colete, a mochila personalizada (que não aparece nessa imagem), o short, as rendas e a meia de arrasar, e
a minha parte favorita, ou melhor as minhas PARTES favoritas:as SUPER-HÍPER-MEGA-POWER-FASHIONS E MARAVILHOSAS BOTAS DO MEU MAIS NOVO AMOR!!(E eu não estou exagerando porque fala sério...ela e seus sapatos são demais né?)

Por essas mesmas razões, eu decidi fazer esse post, em homenagem a ela!
E aí vai:

Melhores momentos de Howleen




A foto ficou meio grandinha mas, ela merece não é?



Até triste ela é muito fofa!
Agindo de maneira indiferente...(que olhada poderosa!)

Cenas de brigas ...(Uau!Howleen Vs. Clawdeen!)
Indiferença outra vez...

Agora, umas fotos da boneca :

.
Bom, as bonecas...

Essa foto eu sei que vocês já viram aqui, mas esta é uma ocasião diferente...espero que entenda Júlia!(e a propósito eu nunca duvidei da nossa amizade, e achei muito fofo da sua parte fazer aquela postagem especial onde citou seu pedido de desculpas apesar de eu também pedir!)

E pra finalizar...


Então é isso!

Espero que tenham gostado do post-especial-com-os-melhores-momentos-de-Howleen!! (Cujo título também foi uma piadinha infame)

Beijos horripilantemente fashions!! (Pra dar uma variada!)

E agora pra fechar tudo de maneira bem estilosa, apresento o meu MEGA-banner!!


Espero que tenham gostado!!

Um comentário:

  1. Oies ! AMEI SEU BLOG E AMEI O POST! Eu tbm acho a Howleen mto lindinha e fofa. Vc pode entrer no meu blog???
    é
    www.babadofantasma-bycleo.blogspot.com
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.