20 de jan. de 2012

Não estou acreditando...... :(

Oi pessoal.

JÁ VIRAM OS SEGUIDORES? POIS  É,CONTINUA A MESMA COISA. SERÁ QUE NINGUÉM PODIA COLOCAR ESTE BANNER EM SEUS BLOGS PARA ME AJUDAR COM A CAMPANHA DE 20 SEGUIDORES??


NÃO PODERIAM? AGORA TODO MUNDO VAI DIZER QUE ESTE BLOG É UM BLOG FRACASSADO POIS NÃO CONSEGUE NENHUM SEGUIDOR! :(
DEPOIS DESSA, VOU FECHAR O BLOG FOREVER ATÉ QUE ALGUMA COISA BOA ACONTEÇA!

PUXA GENTE, PENSEM QUE VOCÊS FOSSEM ME AJUDAR! OBRIGADA POR NÃO ME AJUDAREM. SÓ OBRIGADA AO PESSOAL QUE JÁ SEGUIA O BLOG :)

ESSE FOI MEU ÚLTIMO POST NO BLOG, POIS VOU FECHÁ-LO.


ADEUS!


(A TRISTEZA ME IMPEDE DE POSTAR O BY)

Um comentário:

  1. eu estou junto com você e acho que todos deveriam seguir o blog, então, vou fazer este ato também, e eu quero prestigiar as pessoas que ajudaram este blog a ser o que é hoje e eu tenho um recado " obrigado pessoas de todos os lugares por nos ajudarem, por que sem vocês, não estaríamos aqui hoje e não teríamos o sucesso que temos" e muito obrigada dona do blog por nos ajudar a ter um entretenimento aqui no computador


    muitos beijos e abraços da sua grande amiga B
    (caso não tenha lembrado quem é a "amiga B" eu vou te relembrar. a "amiga B " é a sua amiga isabela l.c. do colégio Spinosa !!!! caso você tenha me esquecido, eu tenho um recado : ( Ana Julia, faça o favor de lembrar de mim se não...brincadeirinha rsrsrsrsrs!!!!!!beijos e abraços da sua amiga isa !!!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.